Notícias

CTG Alexandre Pato sedia sessão solene da câmara de vereadores


Durante a sessão foram feitas diversas homenagens

Na noite desta terça-feira dia 13 de Setembro na sede social do CTG Alexandre Pato foi realizada a sessão solene da câmara de vereadores de Lagoa Vermelha.

Durante a solenidade foram feitas diversas homenagens aos 50 anos do Movimento Tradicionalista Gaúcho - MTG que na ocasião foi representado pelo seu Vice-Patrão Campeito José Alvoni Araújo Silva. Também foram entregues minos a homenageada da semana farroupilha lagoense a senhora Zeli Godinho do Amaral, assim como para a ex-segunda prenda estadual Aline Almeida de Souza pelo seu brilhante trabalho frente ao tradicionalismo gaúcho.

Durante a sessão tivemos diversas manifestações que destacaram a importancia do tradicionalismo para a sociedade como um todo pois dentro do tradicionalismo gaúcho são pregados diversos valores e bons costumes que ajudam na formação de pessoas de boa indole.

José Araujo que representou o MTG destacou que para ele a continuidade do movimento esta garantida, devido ao engajamento dos jovens tradicionalistas com os costumes gaúchos.

Após a sessão os convidados foram recepcionados no restaurante da entidade onde foi servido um jantar com o típico churrasco lagoense.