Notícias

Marília Dornelles toma posse como patroa do CTG Alexandre Pato


A noite de sábado, dia 16 de Janeiro ficará marcada na historia do CTG Alexandre Pato, pois tomou posse a primeira patroa da história da entidade, Marília Dornelles que até então atuava como vice de Dirceu Rosa assumiu oficialmente o comando do mais antigo CTG de Lagoa Vermelha.

O ato de posse foi comandado pelo presidente do MTG Nairoli Celegaro e teve como local a sede social do CTG Alexandre Pato, também participaram do ato o prefeito de Lagoa Vermelha Getúlio Cerioli, a 2ª prenda do estado Aline Almeida de Souza, a coordenado da 8ª Região Tradicionalista Lauri Brandão e o conselheiro do MTG Hélio Moreira de Souza.

Logo após a cerimônia os convidados saborearam um jantar com o típico churrasco lagoense e participaram de um baile animado pelo grupo Gauderiaço.

A PATRONAGEM

Patroa: Marilia Dornelles; vice-patrão: Marcos Ávila; 1º tesoureiro: Yuri Rosa; 2º tesoureiro: Everton Carvalho dos Passos; 3º tesoureiro: Edroaldo Antonio Dalla Santa; 1ª Secretária: Ivanir Mignoni de Lima; e 2ª Secretária: Daniela B. Leite.

CONSELHO FISCAL

Titulares: Nicanor Alves Lima, Flavio Moraes e Aurimar Ribeiro.

Suplentes: Léo Brancalione, Dorval Carneiro e Daltro Sangali de Souza.

Foto: Marcos Nepomuceno/NG Revista